casa-de-criadores
Dendezeiro
2collab e casa de criadores
O (2)collab apresenta uma parceria com a Casa de Criadores, o maior evento lançador de novos estilistas da moda brasileira. Quando a CdC foi lançada em 1997, seu principal objetivo era criar um espaço para que jovens designers pudessem se aproximar do mercado de moda, lançar suas coleções e impulsionar suas carreiras. A sinergia com o (2)collab não poderia ser maior, já que um dos nossos propósitos é ser um espaço seguro de vendas online para que empreendedores independentes e criativos possam lançar e vender suas coleções sem intermediários.

AQUI VOCÊ PODE CONHECER, ENCONTRAR, SE APAIXONAR E COMPRAR AS PEÇAS DOS ESTILISTAS QUE COMPÕEM O LINE-UP DO EVENTO.
priscilla
silva
Marca autoral e 100% local, inspira-se em uma mulher cosmopolita, autêntica e com alma ancestral. Alfaiataria, peças atemporais e detalhes handmade em crochê estão entre as marcas registradas da estilista.
COMPRAR
priscilla

estúdio
traça
A marca de Gui Amorim foi fundada em 2016 e desde então tem focado em sua evolução no trabalho feito a partir de resíduos têxteis, tecidos sustentáveis e reciclados. E muitas das camisetas, camisas e jaquetas que você vê na marca são feitas à mão pelo Gui a partir de técnicas como upcycling.
COMPRAR
traca


reptilia
Com caimentos e acabamentos bem pensados, a Reptilia surgiu como um projeto de criação, explorando reformulações nas silhuetas que resultam em peças atemporais para vestir a mulher contemporânea e consciente. Cada peça desta marca é criada e produzida no ateliê da estilista Heloisa Strobel que, a cada criação, procura descobrir novas razões para a gente trocar de roupa todos os dias.
COMPRAR
reptilia

dario
mittmann
O streetwear excêntrico e cool é a principal característica no design do estilista Dario Mittmann. A marca une o urbano e a cultura pop, em uma psicodelia de cores e grafismos, criando um universo lúdico e cheio de cores e referências à mangás e quadrinhos.
COMPRAR
dario

jorge
feitosa
A marca do estilista pernambucano nasceu em 2011 inspirada pela Sulanca, movimento de reuso de materiais surgido em sua cidade natal, e que moldou seu processo criativo. Jorge mescla tecidos novos e reutilizados ressignificando o que foi descartado. Desta forma, ele produz camisetas, camisas, jaquetas e casacos que vestem vários tamanhos de corpos e atendem à vários estilos.
COMPRAR
jorge

heloisa
faria
Moda autoral, consciente, feminista & upcycled. Assim a estilista Helô Faria define sua marca de slow fashion, com roupas que contribuem para uma expressão mais livre do feminino, longe das pressões conservadoras. Suas peças são produzidas com afeto, equilibrando acabamento e caimento, prezando pelo tempo da roupa e pelo corpo que a veste.
COMPRAR
heloisa

bold strap
Uma celebração das fantasias e da diversidade da comunidade gay e queer, a Bold Strap tem em seu portfólio peças de underwear, streetwear, fetiche e acessórios, tudo pensado para este público e para quem mais se identificar com a proposta do designer Pedro Andrade. A marca também trabalha a questão da diversidade, inserindo em seu universo modelos de gêneros e etnias diversas.
COMPRAR
bold

jal
vieira
Entender a roupa como afetividade mais do que uma peça que se veste. Esta é a maneira como a estilista Jal Vieira trabalha, criando peças e coleções que contam histórias e têm algo a dizer. Com pouco tempo de vida, sua marca já vestiu diversas artistas, com peças munidas de cores e texturas e que são resultado de suas experiências de vida, encontros e respeito às outras pessoas.
COMPRAR
jal

Confira os desfiles desta edição